A ESCOLHA DO BUQUE

As noivas não abrem mão de carregar lindas flores para oficilalizar o casamento. Seja na igreja ou somente no cartório, o buquê não perde a tradição e traz um toque indispensável de charme e feminilidade no dia do casamento.
Agora, como já debatemos aqui, o planejamento é indispensável, você deve iniciar a sua busca pelo buque pelo menos com 3 meses de antecedência. O ideal é levar até a floricultura que fará o serviço as cores que serão utilizadas na decoração, tanto da cerimônia quanto da recepção, e se possível também disponibilizar uma foto de seu vestido. Assim, o buque vai ficar lindo e em perfeita harmonia com todo o casamento.
É muito importante não errar na escolha do buquê. Seu formato, suas flores, volume e cores, tudo deve estar em harmonia. No mercado hoje existem muitos tipos de buquês, desde os pequenos e discretos até os grandiosos e exuberantes, alguns são confeccionados de forma personalizada pela própria floricultura contratada, não tendo nunca, ninguém, um buquê parecido com o seu, já pensou que tudo? Porém, tudo demanda de custo. Quanto mais sofisticado, volumoso e colorido o seu buquê mais caro ele se torna. Os preços podem variar de R$ 45,00 até R$ 500,00.

Bom, mas o importante mesmo é você se sentir feliz com a sua escolha. O pedido de sugestões a Carimonial é muito bem vindo, mas, cuidado para não pedir opinião de muita gente, geralmente os gostos não batem e você só vai ficar mais confusa.
Em breve vamos postar um artigo mais completo, o ideal para alguns vestidos e horários, fique sempre ligada.

Comentários

-

-