NÓS



QUER DIZER ENTÃO QUE VOCÊ QUER SABER MAIS SOBRE A GENTE? UHUUU!!!!

Bem… Somos um casal normal, porém com um ponto especial, temos a melhor profissão do mundo, já imaginou viver no melhor dia da vida das pessoas? E lidar com elas felizes e emocionadas o tempo todo, pois é isso que fazemos, nós fotografamos e filmamos casamento !

Descontração é a nossa palavra preferida, e é isso que buscamos a todo momento, pessoas descontraídas, felizes e apaixonadas vivendo intensamente toda sua emoção e alegria, e nós ali por perto sendo contagiados por todos esses sentimentos bons, transformando todas essas experiências que vivemos em fotos e filmes para que nunca se esqueçam como aquele dia foi incrivelmente sensacional!

Bem… Na verdade o que somos é um casal apaixonado por fotografia e pessoas, mais isso vocês já sabiam !

E como escrever não é o nosso forte, vamos ver fotos??? kkk



A LM FOTO E VIDEO se dispõe a registrar seu evento de maneira dinâmica e criativa.

Com foto jornalismo, fotos tradicionais e câmeras digitais, proporcionamos aos nossos clientes a entrega de um material de última geração, como:

DVD com menu interativo e finalização de fotos em digital.
Atuante no ramo de eventos sociais há mais de 20 anos, possui vasta experiência na cobertura de casamentos, bodas, formaturas, festas de debutantes, infantis, eventos empresariais, escolares, confraternizações, etc.

Com forte atuação no ramo, tem acesso às principais igrejas e buffets da BAIXADA SANTISTA.

Embora especializado em fotojornalismo, realiza também trabalhos em estilo tradicional, bem como mixar o estilo tradicional com o jornalístico, desenvolvendo um trabalho criativo e diferenciado.

CASAMENTO

A ansiedade dos noivos, a realização dos pais, a emoção dos padrinhos, o suspense nos convidados, a timidez das daminhas, a porta se abre, os olhares se cruzam, uma certeza, a benção de Deus, a alegria de todos...

Os profissionais da LM FOTO E VIDEO estão preparados para fazer um registro completo desta data tão especial. Desde os preparativos dos noivos até a grande festa de confraternização, nós estaremos cuidando para que você tenha as melhores recordações.

Sempre de forma discreta e elegante, desempenhamos nosso papel sem interferir neste dia que é todo de vocês.

Veja abaixo uma pequena parte de nosso portfolio de imagens de casamentos. Agende uma visita a LM, ficaremos felizes de lhe mostrar nosso extenso mostruário de serviços.

DEBUTANTES

A ingenuidade em contraste com a modernidade. A infância, a adolescência, um mundo novo a ser descoberto, a família unida e uma festa que será lembrada para sempre.

A LM FOTO E VIDEO sabe da vital importância em se documentar fielmente, com toda a qualidade que os meios atuais permitem, este maravilhoso momento na vida de uma mulher. Com o nosso serviço, você estará garantido.

A LM FOTO E VIDEO não só se responsabiliza por fazer um impecável registro desta importante cerimônia, como também esta preparado para ter uma participação ativa na produção visual do evento.

Desenvolvimento personalizado para cada evento, produções especiais utilizando os mais diversos recursos, tais como impressões em tamanho gigante, animações gráficas e muitas surpresas mais.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA A DOMINGO ATÉ AS 22:00

TELEFONE FIXO 

13 30172620

CELULARES

WHATSAPP 13 981237499

WHATSAPP 13 974036008

WHATSAPP  13 988281853



FACEBOOK: LM FOTO E VIDEO

TWITTER: LM FOTO E VIDEO

EMAIL: LM_FOTO@HOTMAIL.COM

TAMBÉM FAZEMOS ATENDIMENTO A DOMICILIO